quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coroas - Rolão

29 comentários:

  1. esperdicio jogar toda esta porra fora eu iria deliciar toda em minha bocahummmmmmmmmmmmmmmmmmmm,,,,,, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é grande. Se quiser, jogo toda a minha porro dentro de você.

      Excluir
    2. Hmmm joga na minha 4199988960 sou diogo passv

      Excluir
  2. delícia de macho! que gozada gostosa!queria ver ao vivo!

    ResponderExcluir
  3. ROLÕES DELICIOSOS! ISSO SIM É TESÃO DE VERDADE! Q COROAS PQP -I-´´´´´´

    ResponderExcluir
  4. pô meu pra tanto disperdicio, com esse coroa eu lambia ate os ovos!

    ResponderExcluir
  5. q deliciosos coroas muito gostosos..tesao gozei muito gostoso com o primeiro...q rola, q pelos..huummmhu

    ResponderExcluir
  6. sou casado mas nao resisto a uum pintao peludo...delicia branquelo....nsou negro 1.90 , 22cm...delicioso

    ResponderExcluir
  7. nossa que maduro gostoso rolao....Sou de Sao Paulo perto da Avenida paulista branco 1.81alt87kg 30 anos discretao macho ...adoro rola de maduro neosulivan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. não deu para ver nada

    ResponderExcluir
  9. Oi sou louco pra dar pra um caminhoneiro coroa, macho, peludão, forte e barbudo! Sou de Jales, interior de Sp, o caminhoneiro que tiver passando por aqui é só me ligar no meu número Tim (17) 98133-4647. Sou branquinho e magrinho, tenho 29 anos, vc vai amar meu coroa macho gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Lavando o pau empinado. só dá mais tesão e muita ereção. q gozada delicia desse coroa 2 na cama, pqp dá vontade de se jogar em cima desse pikão

    ResponderExcluir
  11. qui sorriso costoso deste homem condo jorra toda aquela porra com quem deissi é pravoce.tesão eu ti quero

    ResponderExcluir
  12. Amo um macho maduro ....

    ResponderExcluir
  13. Vou deixar meu E-mail:diretorcgm@gmail.com
    Saco haja algum afim de me conhecer melhor mande mensagem !

    Abraço...

    ResponderExcluir
  14. Sou coroa passivo no centro do RS. Quero ser arrombado por um coroa pintudo. Me escrevam. antonyklevin@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Goza e ainda fica duro. pqp

    ResponderExcluir
  16. Sou bem cadelinha vagabundinha na cama, 100% passivo e procuro homens 100% ativos... aguento bastante dentro ... sei rebolar até sair leitinho. Gosto de chupar, beijar a boquinha dele, passar a lingua no seu saco e cheirar ele bem gostoso. Tenho local tudo no sigilo e discrição 100% não sou assumido no meu bairro, saio com homens casados, não cobro e não faço programa, gosto de dar mesmo, amo ser cadela para um bom macho metedor. Moro na rua Almirante Tamandaré (Osasco) bem proximo do km 17 da Anhanguera (perto da Central de Distribuição do Pão de Açúcar). Minha casa fica bem na frente da escolinha infantil. Meu telefone para contato 11 98622 6764 é da OI / wrhathzapp.

    ResponderExcluir
  17. Adoro maduro ativo pintudo e com muita porra ! Estou na faixa dos 40 e com uma bundinha muito gostosa ! rius.marcos7@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Dava p ter gozado sem segurar esse picão duro

    ResponderExcluir
  19. mulato,liso ativo, discreto..50 anos..1,72..90 kg, ADORO koroas passivos, sou de limeira intsp se te interessar..wtsap 19989142961..neto

    ResponderExcluir
  20. Nossa jorrou muito leite no minuto 15 desse coroa pikudão pqp w delicioso imagina comendo

    ResponderExcluir
  21. Tiozão roludo Por favor deixe o sabonete cair que eu faço questão de pegar pra você deixa vai mais em troca eu quero essa lindona todinha cravada eme meu cúzinho virgem contando que você não seja apressado porque poderá até me machucar aí só de pensar acho que eu estou gozando pelo o rabo de tanto desejo hummm

    ResponderExcluir
  22. Quero homem casado , maduro ,coroa roludo , solteiros etc ...bunda grande arrebitada .., moro zsul de sp 1197045-9978

    ResponderExcluir
  23. Nossa que delícia deste no banho que pau maravilhoso gostaria de seu contato para saciar meus desejos.

    ResponderExcluir
  24. A rola do coroa deitado é deliciosa. amo rola grande de ovinhos pequenos.

    ResponderExcluir
  25. tesao eu 58 moreno calro 180 90 kilos cabeça raspada peludo bunda lisa cuzinho apertado fora do meio. skype hugoadrianos578@outlook.com.br

    ResponderExcluir