quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caminhoneiro punhetando no mato

52 comentários:

  1. caramba que pau gostoso,aff gozei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pau muito delicioso,eu me contentava somente em pegar encher minha mão.

      Excluir
    2. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato

      Excluir
    3. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato

      Excluir
  2. Queria chupar e engolir toda essa porra !!!

    ResponderExcluir
  3. que cacete gostoso que gozada gostosa
    esse cacete entrando no meu cuzinho e
    dando aquelas estocada eu iria gostar muito
    belo homem .
    que leitinho gostoso eu tomaria tudinho
    não perderia nenhuma gotinha .

    ResponderExcluir
  4. Esta gozada foi tudo de bom ainda mais com um cacete lindo daquele

    ResponderExcluir
  5. Até os passarinhos cantam e tem ereções, pois ñ aguentam ver o tesão desse cara! kkk -I- gozou muito e ainda terminou duro. q ovos saborosos. o tesão é tamanho q nem deu tempo dele abrir a calça, soltou logo o picão através do ziper! deliciaaaaaaa PQP coroa delicioso

    ResponderExcluir
  6. Caracas que delícia de pau, e que gozada deliciosa, me apaixonei pelo cacetão e a quantidade de leitinho quente. To de pau duraço só de imaginar eu mamando isso aí.

    ResponderExcluir
  7. Delicia de gozada no feriadão .I. paumegaduro4ver

    ResponderExcluir
  8. amuuu punhetar assim coloco minha pica bem dura pelo ziper e nem abro o botão da calça. sem cueca q gozada enorme quando guardou ainda tava duro -I-´´´´´´

    ResponderExcluir
  9. NOSSA A NATUREZA GOZOU GOSTOSO COM ESSE TESUDO; PQP TIVE Q BATER COM FORÇA E GOZEI NO TECLADO! .I.

    ResponderExcluir
  10. SEMPRE Q GOZO E TÔ DE PAU DURO ASSIM EU MIJO E ME CAGO TODO Q SENSAÇÃO GOSTOSA .I.

    ResponderExcluir
  11. que gozada gostosa! mamava tudo!

    ResponderExcluir
  12. Sempre penso em dar o cu no mato, numa caminhada natureza.Sou coroa casado 68 anos de BH, alguém a fim? Me convida pra sair em locais de matas e cachoeiras!!!

    ResponderExcluir
  13. quero chupar essa pica gostosa e beber esse leitinho quente

    ResponderExcluir
  14. NOSSA Q GOZADA E PAU DURO. PARECE Q TÁ MIJANDO .I.´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  15. eu sou de Belém tem um homem maduro gordinho que possa deixar eu mamar sua pica gostosa? ai que tesão ver essa mamada.
    me liga 91159127

    ResponderExcluir
  16. Caracas. Delicia de pau, e que gozada MARAVILHOSA. Prabéns, pela belíssima pica, saco maravilhoso e gozada indescr´tível... Gozei com ele....

    ResponderExcluir
  17. 1,80, 64 kg, branco, boa gente, depilado, discreto, passivo...
    Caso tenha algum caminhoneiro interessado, moro em Curitiba próximo ao contorno sul, whatsapp ou sms 41 9865-0675
    bcwb89@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou de Natal quero fuder com caminhoneiro dotadao tipo esse do video se tiver algum vindo pra Natal mim lig 84 96269831 tim,obs (OBS) SO PROS COROAS

    ResponderExcluir
  19. sou carreteiro de sp adoro um coroa psv bem putinha quem estiver afim me add no skipe viajante5019 tenho 43 anos 189 alt m claro peludo 98klg 18cm coroas do rio tbm pois sempre viajo pra la skipe viajante5019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver passando por Jordanésia São Paulo,ou mesmo aim a qualquer hora, me contate adoro caminhoneiro sou 100% passivo não afeminado mas adoro uma rola. vivo 11-971263827 Whatsapp.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não dá p guardar a pika tando dura

    ResponderExcluir
  22. Ess caminhineiro e top muit gostoso sou diogo passv duscrrt se um caminheiro se enteressar mand sms ai pass meu wthazapp 0154199988960

    ResponderExcluir
  23. Já pensou vc mijando no mato e de repente se depara com umas cenas dessas. subiu meu pau aq só de ver. imagina na real

    ResponderExcluir
  24. Tenho maior tesão tem caminhoneiros,quero muito mama um e ser sua putinha,caminhoneiros gostosos até 40 anos se quizer só me liga 16 999663433 sou do interior de SP próximo ribeirão preto

    ResponderExcluir
  25. Ola quero um caminhoneiro coroa,acima dos 40 anos vou mama no seu pau dar meu cuzinho pra você, quer da uma trepada me ligue (65) 9278-9171
    Moro em CUIABA-MT
    tenho 40 anos e sou gordinho.

    ResponderExcluir
  26. Sou magro 70kilos e estou afim de fuder gostoso com caminhoneiro maduro e se for negro melhor ainda whatsap (11)965580102 nando sou passivo e mamo gostoso

    ResponderExcluir
  27. Sou magro 70kilos e estou afim de fuder gostoso com caminhoneiro maduro e se for negro melhor ainda whatsap (11)965580102 nando sou passivo e mamo gostoso

    ResponderExcluir
  28. Nossa já pensou um sexo selvagem com uma pika dessas pqp

    ResponderExcluir
  29. muito gosto esse pau queria engolir todinho

    ResponderExcluir
  30. adoro um camioneiro madurao adoro mamar e dar bem gostoso se tiver passando em pouso alegre mg me liga 35 99550140

    ResponderExcluir
  31. Nossa como esse cara guarda essa pikona com essa calça ñ apertada. kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coroas casados do Rio de Janeiro 966599087 no zap

      Excluir
  33. Tenho um paulao de 15cm disponível para coroas casados

    ResponderExcluir
  34. Que desperdício de porra....podia ser minha na minha boca...

    ResponderExcluir
  35. adoro koroas, já tive alguns. Procuro um para ser meu so meu, sou de limeira intsp, mulato, 50 anos,1,72..90 kg..discreto, carinhoso, wtsaap..19 989142961..skype.
    neto.batista2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Sou de Belém do Pará e sou louco pra dar meu cuzinho pra um caminhoneiro coroa. Tenho 27 anos. Meu whatsapp 91988478458. Se tiver algum coroa ativo passando por Belém é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  37. Estou disponível mamo e dou com força, sou passivo zap 67 9959 7892

    ResponderExcluir
  38. Estou disponível mamo e dou com força, sou passivo zap 67 9959 7892

    ResponderExcluir
  39. Olá sou totalmente passivo tenho 49 anos branco 1.84m 89kg cabelos raspados maq 2 com cavanhaque no momento mas posso tirar se preferir sou carinhoso charmoso e cheiroso e procuro homem ativo dá região de Sorocaba não importando cor ou idade somente que seja bem tarado e com uma pica bem gostosa topo tudo sem frescura inclusive engolir o leitinho meu zap é 15988082505

    ResponderExcluir
  40. olá, tenho 35 anos, casado discreto, e sou passivo e moro em Belém.
    Whatsapp: 91 98125-1559

    ResponderExcluir
  41. Q delicia colocou até os ovos pra fora do zíper!

    ResponderExcluir
  42. Casado ativo 26 anos 19 centímetros de penis grosso e preto algum passivo da região do abc paulista sp me chamo nathan deixe contato

    ResponderExcluir
  43. Nossa como esse cara guardou essa pika com esse T

    ResponderExcluir
  44. Era sexta - feira, depois de um dia muito corrido de trabalho, fui até a academia para aliviar o estresse, ao sair de lá, entrei em um aplicativo de celular onde tinha um perfil e nele estava escrito: Caminhoneiro Ksado ativo, puxei logo papo com ele, disse estar entrando para carregar e que mais tarde passaria pela minha cidade, em seguida trocamos whatsapp, parei e o carro e ficamos conversando, trocamos fotos de rosto e corpo, era um moreno de 35 anos, careca, peitudo e com pelos no peito e barriga, tinha apenas o pau depilado, assim como curti as fotos dele ele também curtiu as minhas, então combinamos que me avisasse assim que estivesse passando pela minha cidade. Fui para casa, já era tarde e o macho não me ligava, o relógio marcava 1 da manhã, o telefone toca, atendi, então ele disse que em 15 minutos estaria encostando em posto na saída da cidade, seu caminhão era um sider branco. Naquele momento meus pais já estavam dormindo, sai calmamente para ninguém perceber e fui até o local combinado, chegando no pátio do posto não conseguia avistar seu caminhão até que ouço um veículo entrar com a mesma descrição passada pelo cara, ele estacionou desligou o motor e então dei uma leve batida na porto do motorista, ele abriu a porto e eu entrei, naquele momento meu coração disparou, minhas pernas começaram e tremer sem parar, ele abriu um belo sorriso relatou estar tão nervoso quanto eu, fechou as cortinas da cabine, deitou ao meu lado com os braços para cima da cabeça, ele usava uma bermuda de tactel e uma camiseta preta, o volume por cima da roupa começou a ficar mais visível, comecei a salivar e engolir sem parar, comecei a sentir arrepios e meu pau ficou duraço, não resisti, comecei a passar a mão no pau dele por cima da bermuda, tirei a minha roupa e em seguida ajudei a tirar a dele com cuidado, pude ver seus mamilos saltados, comecei a chupá-los fui passando lentamente minhas mãos sobre aquele corpo sarado, ao chegar perto do pau, senti aquele cheiro gostoso de pau de macho, tinha uma rola linda, realmente era depilado como nas fotos que havia me mandado, cai logo de boco lambendo e chupando com vontade, podia sentir aquela vara latejar de tesão dentro da minha boca, começamos a nos roçar gostoso, meu cú começou a piscar sem parar estava doido para ser cravado por aquela pica enorme de macho safado, peguei uma camisinha coloquei lentamente naquele pau, o caminhoneiro safado me virou de lado e lentamente foi penetrando sua rola em me cú, entrou perfeitamente, meu cu engolia aquele mastro desesperadamente, ate que ele começou a bombar com força, dava para sentir lá dentro rasgando, em seguido me virou de bruços e mais uma vez começou a socar sem dó, aquela bunda linda, morena e redonda fazia movimentos de sobe e desce, ao mesmo tempo dava para sentir o tamanho do tesão que aquele macho estava sentindo em me enrabar, os movimentos foram ficando cada vez mais rápido, comecei a gemer como um macho safado que também estava delirando de tesão por estar recebendo um pau que á muito tempo não sentia com tanta força, fui puxado para trás e ordenado a ficar de 4, como sou comportado, acabei obedecendo, foi então que enquanto eu estava com o rabo totalmente empinado ele mais uma vez enfiou seu pau fazendo eu entrar em êxtase, dava para sentir aquelas conhas grossas e peluda bater nas minhas pernas, foi então que ele parou de foder, tirou o pau do meu cu, a camisinha, me fez deitar com a barriga para cima e começamos a punhetar, logo em seguida recebi um banho de porra e aquele macho não parava de hurrar, fiquei mais excitado ainda, não resisti e logo minha porra também veio. Nossa! Como foi bom, nossos corpos ficaram amortecidos.Nos vestimos, conversamos mais um pouco e combinamos de repetir assim que surgisse uma próxima oportunidade. Contato whatsapp: 49 9 9997-5410

    ResponderExcluir