quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coroa Executivo Punhetando o Rolão


34 comentários:

  1. eita q rolão duro cheio de tesão! _I_ podia ter deixado o audio do deu tesão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. Gosto de sentar no colo de um coroa com traje social. Adoro sentir seu pau ficando duro. Se aparecer algum por aí me mande um email: marcosalencar609@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era boy no forum joão mendes, chupei a rola de um advogado no banheiro !!!

    ResponderExcluir
  4. sou virgem do dú e meu sonho é dar pra um coroa desses!"

    ResponderExcluir
  5. meu skype neoitalo@hotmail.com quero um maduro desse social safado e comedor tenho local tenho 30 anos discretao macho e quero levar rola de um maduro gostosao

    ResponderExcluir
  6. Sou d perambuco 27 anos ja tivi relacionamento com coroas e gostaria d conhecer um coroa legal sou discreto meu celular 87 96254123 liga pra mim

    ResponderExcluir
  7. um picão grosso, duro e grande assim tem q tá de calça bem frouxa p disfarçar o tesão! -I-´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  8. Ola, sou negao, pelos afros pelo corpo, macho discreto, 50anos. Meu sonho é dá pra um maduro pauzudo que me coma até um pedir arrego e chorar na vara dele.

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou negao,macho, discreto, pelo afro pelo corpo.Meu sonho é dá pra um coroa pintudo que me coma sem dó até um pedir arrego e chorar na vara gostoso! Skype negao-201150@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou um anão e gostaria de comer um negão

      Excluir
    2. sou loco pra mamar um anão
      me liga mamo gostoso 17 991819411

      Excluir
  10. Muitas vezes me aproximo de vovozinhos (ou nem tanto) só para observar o volume dentro da calça. Tem aqueles que costumam colocar o pau rente à perna desenhando até a cabeça. Os que usam social dão mais tesão. Queria muito sentar no colo, meter a mão dentro da calça e ficar acariciando o pau de um velho até sentir a baba e a pica deslizando na mão. hummm delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kara tente se vc não tomar um tapa na carakkkk boa sorte

      Excluir
    2. pode ir garoto aposto que se seu avo nao deixar vc chupar, conselho ele vai lhe dar.

      Excluir
  11. queria ser sua menina!!!

    ResponderExcluir
  12. Ze esa mim lembra a do meu pratao

    ResponderExcluir
  13. Ele guarda o pau o duro pqp

    ResponderExcluir
  14. Imagine ele com minha mulher?

    ResponderExcluir
  15. Lendo isso fiquei até com vontade de te pegar no colo e te dá uns tapinhas do bumbum, mas é muito novinho. tenho 45 anos e meus filhos me chamam de paizão coroa, sou hetero, mas fiquei assustado com você. quem sabe quando já tiver 18 anos, nós podemos iniciar uma amizade. poço te pegar no colo? uso social, mas não sabia que ficavam olhando para o pau de um homem já maduro como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paizao coroa tenho 20 anos se quiser meu whatsapp pra gente conversar melhor ta ai 22 997929313

      Excluir
    2. Os maduros são os melhores, me pega no colo ?
      whatsapp 34 9187-2774

      Excluir
    3. sou louco por um colo maduro, acariciar seu pau.

      Excluir
    4. oi tudo meu tenho 27 anos meu skype minha.tua...mimadd la. amigo

      Excluir
    5. oi quero chupa seu pau tenho 25 anos me chama 19981884955

      Excluir
  16. Q delicia de rola eu quero todinha meu whatsapp 021 966889293

    ResponderExcluir
  17. GOSTO DE COROAS QUANTO MAIS VELHO MAIS TESAO, TENHO 30 ANOS, E BUSCO PESSOAS QUE SAO COROAS OU QUE CURTEM O MESMO WHTSAP 62 82117876

    ResponderExcluir
  18. caraca q delicia de vara deste cara

    ResponderExcluir
  19. adoro koroas, já tive alguns. Procuro um para ser meu so meu, sou de limeira intsp, mulato, 50 anos,1,72..90 kg..discreto, carinhoso, wtsaap..19 989142961..skype.
    neto.batista2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. coroa gostosso delicia quero chupar vc todinho

    ResponderExcluir
  21. Sou moreno Casado 100% ativo 19 centímetros de penis grosso e preto alguém de sp ou região do abc paulista que seja passivo email Marquinhoreal1990@gmail.com

    ResponderExcluir