quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fotos coroas roludos











31 comentários:

  1. todas deliciosa chuparia todas com muito tesao ,,,amei

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. todos sao maravilhosos.....faria sexos com todos eles

    ResponderExcluir
  4. sao todos maravilhosos ........adoro homens peludo este com o penis cheio de porra e delicioso faria sexos todos os dias me ligue064 99667287

    ResponderExcluir
  5. O primeiro é de tirar o fólego de qualquer um - que delícia, onde posso encontrá-lo?

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA QUE ROLAS BOAS , CAIRIA DE BOCA EM TODAS ...
    MAS O 3º E O ULTIMO FALA SÉRIO ! SÃO TESUDOS d+

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa ficou cheia de tesão no pau do coroa de óculos,a buceta dela ficou meladinha só de vontade de se estrepar nesse pau enorme.

    ResponderExcluir
  8. Do pra todos lg 016 9185 7731

    ResponderExcluir
  9. so de ver delirio fico de paulo duro

    ResponderExcluir
  10. dou para todos muitos gostosos meu skype neoitalo@hotmail.com 30 anos discretao macho afim de dar para coroa sou de sao paulo proximo do centro

    ResponderExcluir
  11. Sou louco para chupar um caminhoneiro roludo e galudo dentro do caminhão, eu engolia tudinho, moro em João Pessoa na Paraíba, tenho 48 ano e tenho esse desejo, me realise, sou do sexo masculino e gosto de homem, quer me ligar? 8730-3893.

    ResponderExcluir
  12. Que gostosão o antepúltimo homem de óculos, queria chupá-lo todinho e depois levar esta rolona no cu.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos se algum cora estilo esses da foto estiver afim é só me ligar no meu tim 964569255 Johnny

    ResponderExcluir
  14. tenho 43 ano casado mais gostaria ser tocado no meu corpo por outro homem com sigilo total vamos marca um em contro so de foz do iguaçu esto afim deste homem de õculos meu telefone liga 45 99691086

    ResponderExcluir
  15. Dou fácil pro primeiro, só pedir

    ResponderExcluir
  16. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO... VERSÁTIL, 40, 1.70, 75K, BC, CAB MAQ, PENHA/RJ.
    TIGREFERA@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  17. Relacionamento sério 20 anos, afim de coroas que querem viver juntos. 18 981621315

    ResponderExcluir
  18. QUERIA UM COROAO DESTE PARA EU CHUPAR BEM GOSTOSO E ENGOLIR TODA GALA DELE, TENHO 35 ANOS E MORO EM GOIANIA MEU FONE 062-96851926

    ResponderExcluir
  19. procuro coroas para algum serio discreto verdadeiro tenho 27 anos ativo moro Curitiba parana. moreno 187 78 klos corpo normal discreto machu sem afetaçoes nem curtu lucaspolicarpo84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tbm adoro homens maduros me add no skype: poderoso.16

    ResponderExcluir
  21. sou de pernambuco tenho 28 anos afim de conhecer um cara maduro liga pra mim >>8796254123

    ResponderExcluir
  22. quero homens peludos me ligue 0416481614487 tim

    ResponderExcluir
  23. sou um coroa e tenho o pau que é uma Delicia whatsap9781168972 me adciona !

    ResponderExcluir
  24. queria um desses pra foder minha namorada de 18 anos. Ela é bem apertadinha e as picas deles são bem mais grossas que a minha. Ela ia gritar com esses cacetes enfiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou será que vc que ta afim???

      Excluir
  25. Sou urso e bem roludo, 22cm grosso, cabeçudo e sacudo, amo ser chupado e arrombar um cuzinho guloso.
    Sou ativo, não sou afeminado mas adoro um viadinho passivo depiladinho.
    Se tiver alguém afim meu whatsap 11997874538

    ResponderExcluir
  26. Quero so ativos safados Delicias whatsap 83 98152922 Skype Thiago-brain@hotmail.com mostro o meu rabao 104 cm lá todos os dias

    ResponderExcluir